Nossos serviços

Vagas encerradas!

Como faço para me inscrever?


É necessário que o interessado preencha um cadastro (disponível aqui para download), após preenchido ele deverá ser enviado para o e-mail: sensuspsico@gmail.com




Pagarei algo na primeira sessão?


Sim, a primeira sessão será a de triagem (o valor será informado no contato com inscrito) e neste momento deverá ser apresentado o comprovante de renda familiar que ateste o critério para participar do projeto.




Os atendimentos tem duração de quanto tempo?


Todos os atendimentos seguirão o tempo de atendimento determinado pelo CFP, de 50 minutos.




Tenho um filho que é criança, ele pode participar do projeto?


Pode. As orientações quanto ao atendimento de menor de idade serão fornecidas no contato da equipe Sensus Psi.




Como funcionará o agendamento?


A equipe Sensus Psi entrará em contato pelos números informados no cadastro.

É importante ressaltar que a equipe Sensus Psi disponibilizará dia (e/ou horários) específicos na sua agenda para atendimento do projeto, caso o inscrito não tenha disponibilidade no dia e horário determinado deverá aguardar na fila de espera uma nova oportunidade. Não serão marcadas sessões fora dos horários estipulados pela equipe do consultório.




Já fiz minha inscrição e enviei para e-mail informado e agora?


Deverá aguardar o contato da equipe Sensus Psi. Temos vagas limitadas para atendimento no projeto. Todas as inscrições recebidas após o fechamento das vagas entrarão na lista de espera. Os inscritos que estiverem nessa lista só serão contactados quando abrir uma nova vaga.




Como será feito o pagamento das sessões?


O pagamento será somente em dinheiro, ao final de cada sessão. Por questões éticas não tratamos valores de atendimento em redes sociais, esses esclarecimentos serão feitos na sessão de triagem.




Como posso acompanhar o processo de inscrição?


Após o recebimento do e-mail com a ficha de cadastro temos o prazo de até 5 dias úteis para entrar em contato informando o status da sua inscrição: se será agendado o processo de triagem ou se a ficha de inscrição encontra-se na lista de espera.





O projeto Psi para todos surgiu com o intuito de proporcionar atendimento psicoterápico para uma população que, por condições financeiras, não consigam priorizar esse investimento. O público alvo destinado são pessoas que possuam até dois salários mínimos de renda mensal familiar.

 

Por ter uma estrutura física que não comporta um grande número de atendimentos, os pacientes que não são atendidos de imediato, farão parte de uma lista de espera. 

 

Os atendimentos serão realizados na segunda-feira (período da manhã e tarde) e sexta-feira (de tarde). Caso o interessado não tenha disponibilidade para os dias acima mencionados ele deverá aguardar uma nova oportunidade de atendimento.

Perguntas Frequentes