top of page

Nossos serviços

 

Cuidados no atendimento online

  • Sugere-se o uso de fone de ouvido (para cliente e  psicoterapeuta), para garantir maior sigilo em relação ao conteúdo que será compartilhado em seu atendimento.

  • Para os clientes que optarem por fazer o atendimento através do celular, solicita-se que estejam atentos para a duração de sua bateria, evitando que ela descarregue no decorrer da sessão.

  • A plataforma de atendimento será escolhida pelo psicólogo, tendo como base a utilização de tecnologias compatíveis com o nível de segurança exigido para atendimento nesta modalidade. 

  • Os psicólogos que atendem online deverão fornecer ao seu cliente um Termo de Compromisso (ou Contrato Terapêutico) onde informam sobre como será realizado o atendimento no contexto virtual. 

  • Somente profissionais cadastrados na plataforma E-Psi, do Conselho Federal de Psicologia podem atender de forma online. Clique aqui para fazer essa consulta. 

Mulher com esmaltes coloridos

O atendimento psicológico online é realizado por meio de videoconferência (chamada de vídeo), em dia e horário agendados. É necessário que o cliente tenha acesso à Internet e esteja em um ambiente privativo e sem interferência de terceiros.A utilização de tecnologias da informação e da comunicação para consultas psicológicas é regulamentada pela Resolução CFP 11/2018

Atendimento psicológico online

bottom of page