PMF | Perguntas mais frequentes

1. Vocês atendem plano de saúde?
Não. Não atendemos nenhum plano de saúde, somente particular. Por questões éticas, os valores não podem ser repassados por este canal, para mais informações entre em contato conosco.


​2. Vocês atendem presencial? 
Sim. Temos atendimento presencial e online. Enquanto durar a pandemia do COVID-19, nossos atendimentos presenciais seguem algumas normas específicas, confira aqui. 

3
. Vocês atendem criança? 
Não. Nossa equipe de psicólogos atende somente a partir de 12 anos de idade. 

4. Quanto tempo dura a sessão?
Todas as sessões duram 50 (cinquenta) minutos, tanto na modalidade presencial quanto na modalidade online.

5. Vocês tem consulta de retorno? 
Não. Todas as sessões são pagas.


6. Sou menor de idade e quero fazer psicoterapia, como devo proceder?

Atendimento com menores de idade precisam ser agendados por algum responsável legal. Você pode entrar em contato conosco para obter mais detalhes.

7. Soube que vocês tem atendimento social, como faço para participar?
Temos um projeto de atendimento social, chamado "Psi para todes", para mais informações, clique aqui. 

8. Já preenchi o formulário para agendamento, qual o próximo passo?

Sua ficha de atendimento será encaminhada para um psi da nossa equipe e ele entrará em contato para agendamento.

9. Vocês fazem pacotes de atendimento? Como é a forma de pagamento? 
Todas as questões a respeito de pagamento de honorários deverão ser tratadas diretamente com o profissional que irá lhe atender.

10. Vocês emitem recibo?
Sim, recibo é um direito seu.

 

Ficou com alguma outra dúvida que não foi esclarecida por aqui?


Entre em contato conosco:

WhatsApp: (91) 99606.5737 (de segunda a sexta, de 08h-12h/ 14h - 17h, exceto feriados).